União Sagrada

Espelhos Mágicos, complementos perfeitos

A união entre homem e mulher é sagrada porque somos a reprodução fiel da manifestação de Deus, conscientes disso ou não. Inconscientes de nossa espiritualidade e desconsiderando nossa divindade, experimentamos a vida apenas no nível material, onde as personalidades têm autonomia e conduzem nossa experiência. O resultado disso, nos relacionamentos, é o constante jogo de espelhos entre as crianças interiores não amadurecidas que projetam e buscam no ser amado o remédio para o desconforto das memórias doloridas da infância.

 

 

Conflitos de todos os níveis de intensidade e complexidade permeiam a relação entre homem e mulher, distanciando-os do que realmente almejam em sua essência genuína: amar, ser amado e viver em harmonia.

Embora a maioria dos casais queira ser feliz, muito poucos persistem e conseguem avançar o limiar da dualidade: amar e sofrer.  Como sair deste paradoxo? É realmente possível ser feliz e viver em harmonia com o ser amado  escolhido?

 

 

Natashia Moraes e Dieter Engerisser têm uma história muito semelhante a milhares de casais no mundo, porém com um destino diferente. Quando a crise chegou ao ponto insuportável, a vontade de curar as feridas e comprovar que sim é possível ser feliz depois do romance, abriu a porta do caminho de cura, aprendizagem e transformação. Depois de amadurecidos, entenderam que fazia parte de sua jornada inspirar outras famílias a confiar na sacralidade dos seus relacionamentos e a vencer o limite que impõe a personalidade.

Neste workshop de dois dias “UNIÃO SAGRADA, espelhos mágicos e complementos perfeitos” eles compartilham com outros casais as ferramentas de auto-transformação que aprenderam e praticaram em seu caminho de cura e realização, a fim de inspirar nos demais a prática a dois da arte de amar e relacionar-se com a própria divindade e a do outro.

Durante esse Workshop vamos vivenciar e estudar

Introdução a TQC – Cura Quântica aplicada ao relacionamento

- Estudo da estrutura e como esta é ativada no relacionamento

- sombra e espelhamento

- a origem dos pensamentos e emoções e como aprender a conduzí-los com sabedoria dentro da relação

- exercícios para se desidentificar da estrutura e começar a relacionar-se a partir do coração e da integridade

Técnicas de comunicação não violenta

Meditações  ativas e passivas para fazer em par

Dinâmicas entre casais

Exercícios tântricos introdutórios

Vivência sagrado masculino e feminino

*Atendimentos privados à parte com outras ferramentas individuais (Leitura de Aura de relacionamento, Linguagem de Luz para relacionamentos e acompanhamento da jornada conjugal)

​​Deus é masculino e feminino ao mesmo tempo. A dança cósmica da vida emerge do relacionamento entre suas polaridades. A força criativa que resulta deste encantamento tem poder suficiente para manifestar a divindade em todo o Universo.